terça-feira, 7 de junho de 2011

Oi.

-Excluí postagens e comentários antigos dessa minha conta porque me fizeram rir de vergonha.
-Outra fase.Outra eu.(Aquela eu que não começa com K)

Começa com A.
Meu nome é Anne.
Prazer , para quem não me conhece.
Antigamente eu era muito boa nisso, escrever , me expressar, as vezes sinto que minha gramática e vocabulário eram melhores também...Estranho mesmo é alguém em vez de evoluir dar uma declinada...Mas acontece.
É pra isso que existe os degraus imaginários,paro num deles quando me canso,mas logo após tenho força o suficiente para subi-los novamente.

Hoje em dia os blogs desse estilo já não são tão divulgados, as pessoas tbm tem preguiça de ler e escrever e apelam pros miniblogs .Justo.
Espero que os certos leitores deste não se assustem com toda a minha intensidade.

Eu não gosto de sentir com todo esse exaspero, não entendo porque sou assim.É fácil de me machucar e machucar os outros , é uma opinião forte , é uma paixão que só eu entendo , é um ódio profundo , uma indignação sem nexo ... Mas é tudo meu! Intenso ,apimentado e esperando um sopro de calmaria.

Ainda vou mostrar meu estilo, por enquanto deixo minha idade : 19.
19 anos de coisas que não cabem em todas as letras e blogs do mundo.
De coisas que gosto de compartilhar ...
E outras que prefiro que sejam meus segredinhos,talvez pra sempre.


Uma música pra agora.
Porto Velho-RO ,22:23 hs









Nenhum comentário: